segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Azucar Especial - Urubservando

Ibrahim Ferrer - Azucar - Urubservando
Olá Uruboys e Urugirls, neste podcast do Programa Azucar, o apresentador mais açucarado da Urubservando Web Radio, Ednei Alessandro, traz o álbum Rhythms Del Mundo - Buena Vista Social Club. Esta coletânea traz sucessos do pop rock em versões cubana. Vocês se surpreenderão com as releituras de canções como Clocks do Coldplay, I Still Haven't Found What I'm Looking For do U2, She Will Be Loved do Maroon 5, dentre outras...
Rhythms Del Mundo
...aproveito e agradeço a todos uruboys e urugirls que curtem o trabalho da Urubservando... Tudo isso só foi possível por que alguns "loucos" tanto quanto eu, sonharam junto comigo e tornaram meu sonho uma realidade... então meu MUITO OBRIGADO a essa Equipe Totalmente Excelente: Luciana "Retro" Boulhosa, Leonardo "Urubiografia" Miranda, Ednei "Azucar" Alessandro e Solange "Sol" Valadão...

...ouçam o Azucar Especial com apresentação do Ednei Alessandro


2 comentários:

  1. Realmente nunca tinha parado para apreciar musica latina. Confesso que me surpreendi, muito relaxante.
    Sem contar com os comentários inteligentes do Ednei. Valeu a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Moisa... não deixe de ouvir os outros podcasts do Azucar... :)

      Excluir

Deixe Seu Recado!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...