sábado, 27 de julho de 2013

Lobos, Minhocas e Urubus

Esse Minhoks ...sempre atrasado...
Nesta edição Especial da Urubservando Web Radio, tivemos as participações holográficas e espirituais dos DJs Murilo Lobo e Minhoks.
Foto mais recente de Murilo
Como eu sou um dos muitos associados frustrados da Telexfree, já havia adquirido o serviço de VoIP... então... eu também não sei o que é VoIP, pois o meu amigo que me vendeu isso não me explicou... ele só me disse que eu iria ficar milionário sem fazer nada... e cá estou eu esperando sentado ficar rico sem fazer nada!
"ohmaigodi" - Telexfree bloqueado
...enfim ...utilizamos o software Skype para nos conectar numa tentativa de vídeo/áudio-conferência, pois o Murilo Lobo estava em Cachoeira, e o Minhoks em São Paulo.

Apesar da distância geográfica, novamente a tecnologia aparece e junta esses dois DJs, que agora unidos, criam a fanpage BR DUBSTEP, que aborda, obviamente, o gênero da música eletrônica, DubStep.

Worms - O jogo preferido do Guilherme
Nesse Programa Especial, Murilo Lobo e Minhoks nos conta um pouco sobre música eletrônica, Dubstep, o jogo Worms, o filme Crepúsculo e muito mais, tudo isso recheado ao som de artistas como a dupla brasileira: Cybass & Sants, Knife Party, Ellie Goulding, Flux Pavilion, Katy B, dentre outros.

Ouça o podcast do Programa Especial - Murilo Lobo & Minhoks na Urubservando Web Radio



Softwares: Mint Linux, IDJC, Audacity, Skype
Produção: BR Dubstep e Urubservando
Edição e Mixagens: Dj AnderSon

Curta a nossa Fan Page: Urubservando

Ouça a Urubservando
Para ouvir outros Podcasts da Urubservando Web Radio clique aqui.
Para ouvir os Remixes produzidos pelo Dj AnderSon, clique aqui
Para ouvir os Setmixes produzidos pelo Dj AnderSon, clique aqui.

2 comentários:

Deixe Seu Recado!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...