domingo, 13 de maio de 2012

Urubservando - Sol no Rock

Linux na Cabeça, Urubservando no Ar e Sol no Rock.
Urubservando apresenta Sol no Rock
De Alice Cooper à Chip Trio, de Cítaras à RaBic, do som flamejante de Jimi Hendrix ao escracho do Massacration, assim foi o Programa apresentado por Solange Valladão. Estreiando na programação da Urubservando Web Radio, Solange homenageou a mim com Salustiano Song, à ela com Valadão e fez uma belíssima homenagem ao Sr. Xucrutis Halris, que deve ter ficado com muito orgulho de sua filha!

Ñ me confundam c/ um Urubu, sou um Pinguim!
E também foi a estreia do Sistema Operacional: Linux. Pois é, o programa foi transmitido e gravado através do SoftWare Livre: Internet DJ Console. Estamos ainda aprendendo a usar em sua totalidade, mas já percebemos que é possível sim, e sempre que possível iremos fazer uso desta tecnologia. E aconselho para aqueles que utilizam o computador de modo básico (internet, editor de texto, planilha eletrônica, apresentação em slides, assistir filmes, ouvir música...), testem o Linux, sugiro o UBUNTU que é mais amigável, excelente para usuários leigos.

A Urubservando agradeçe sua ligação!


E quanto a interação do programa? Ficou a cargo da Luciana, que administrou os recados da galera, mesmo sofrendo de dupla personalidade... não é verdade "Equipe Sol no Rock"... ops... quis dizer "Luciana"!? :)





Comprei este Disco numa Farmácia

Luciana Seixas

Concentração 100%






 Olha a emoção da Sol, com o Disco de Vinil do Camisa de Vênus e a Luciana com a coletânea do Rauzito, artista que ganhará uma homenagem no próximo dia 26 no Programa Retrô na Urubservando Web Radio, sendo que teremos o Programa Azucar no dia 19 com Ednei Alessandro.

Muito Obrigado Sol, vc brilhou na Urubservando Web Radio!!!

2 comentários:

  1. Bem legal o God is an astronaut, me lembrou bastante o Pós Rock do Mogwai e explosions in the sky..

    ResponderExcluir
  2. Salve salve Vilão, o apresentador + "Patife" da Urubservando Web Radio :) ...Pois é Vila, esse foi o som da Sol, e em breve teremos + ...

    :)

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...